Bem estar

Se adaptar a corrida diária

Benefícios da corrida:

Uma simples corrida pode trazer diversos benefícios a sua saúde, como o fortalecimento dos membros inferiores, o aumento da capacidade respiratória, ajuda a manter a saúde do coração, além de prevenir o diabetes e aumentar a disposição do corpo. Venha conferir outros benefícios da corrida.

  1. Age como um remédio natural:

    É o melhor exercício para melhorar o humor, e pode até curar alguns níveis de depressão e de ansiedade, causa bem-estar e ainda relaxa o corpo.

  2. Traz benefícios para os joelhos:

    Esse exercício ajuda a aumentar a massa óssea do joelho, o que retarda o envelhecimento das articulações. É preciso um acompanhamento médico para que a corrida traga benefícios aos joelhos e não malefícios.

  3. Mantém a sua saúde:

    Diminui o percentual de gordura do corpo, ajuda no aproveitamento da insulina, ajuda a prevenir o diabetes e doenças mais graves como câncer de cólon e de mama, o ideal é que se corra no mínimo 6 horas semanais.

  4. Ajuda a manter a sanidade do coração:

    Melhora o ritmo cardíaco, reduz inflamações e aprimora a memória, além de regular os batimentos e ajuda a diminuir deficiências no coração.

  5. Corra três vezes por semana:

    Três vezes por semana é o mínimo de corrida para alcançar alguns dos resultados citados, é necessário que se corra pelo menos 30 minutos, também deve-se descansar após as corridas.

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