Alimentação

Saiba como emagrecer com reeducação alimentar

A melhor maneira de emagrecer sem correr o risco de engordar novamente é com uma reeducação alimentar. Somente assim aprendemos a dizer não, as guloseimas e sim a alimentos que realmente nos fazem bem e nos mantém nutridos e saudáveis, que é o que nós realmente queremos para nós, bem-estar, felicidade e disposição.

O que é reeducação alimentar?

É um verdadeiro exercício, que feito muito bem regrado leva a grandes resultados. A reeducação alimentar é a verdadeira “dieta” que todos deveriam fazer, é o que nos ensina a dizer não a alimentos gordurosos, industriais e extremamente pesados, e nos ensina a viver uma vida mais leve, com frutas, legumes, verduras, sucos naturais, sucos verde, detox e muitos outros produtos que a natureza nos oferece e que nos ajuda a ter mais disposição, bem-estar e um corpo em forma.

Porque fazer a reeducação alimentar?

Pois muitas vezes as porcarias que ingerimos tem energia porém não tem nenhum tipo de nutriente que vá fazer bem ao seu corpo. Ao mesmo tempo que você ama alimentos gordurosos e fast food, eles te odeiam e odeiam seu corpo, e enquanto você odeia vegetais, frutas e legumes, eles te ama e só querem o bem do seu corpo, alimentos naturais são extremamente ricos em vitaminas, minerais, fibras, e muitos outros nutrientes, que vão com toda certeza fazer a diferença na sua vida, na sua saúde, no seu animo, até mesmo em sua pele, cabelos e unhas.

Porque esquecer os junk foods?

Para que a sua vida seja uma vida de bem-estar, e de auto estima é necessário esquecer os tipos de comidas que não prestam, como comidas muito gordurosas ou muito industrializadas, pois comer uma pequena quantidade a cada dia favorece e muito para o seu ganho de peso, e isso além de afetar a sua auto estima ainda afeta sua saúde por dentro, alimentos cheios de açúcar e colesterol só servem para te causar mal estar, falta de disposição e até mesmo doenças gravíssimas como o diabetes e a obesidade.

Dietas milagrosas não existem

Não adianta acreditar que vai acontecer um milagre e todos os seus quilos vão embora para nunca mais voltar. Dietas que prometem uma perda de peso milagrosa, em um pequeno espaço de tempo não te ensina a comer direito, e somente te da um cardápio de uma semana, mas depois os quilos voltam todos ou até mais. O essencial é que se aprenda a comer corretamente, a fazer trocas inteligentes no mercado, e a sua melhor amiga nessa hora é sua nutricionista, que vai te indicar tudo aquilo que você precisa para uma condição de vida mais saudável e mais feliz.

E se você gostou do nosso incrível post, deixe seu comentário e nos acompanhe com posts diários super interessantes.

Clique para comentar

Deixar uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Popular

Ir Topo